TOP: 5 séries que estão disponíveis na Nertflix

10:00

 


       Olá viciados (a) em séries estou aqui hoje para mostrar para vocês 5 séries que estão disponíveis na Netflix ( Tays,Tays isso que vocês falou está no título) se você é como eu e sempre procura séries ótimas e que estão na nossa querida Netflix (que precisam atualizar seu banco de séries urgentemente) clique em mais informações!





  5.  Revenge :

Opinião: Essa série me conquistou desde que comecei a assistir-la na Rede Globo e é simplesmente fantástica, simplesmente é uma história de vingança que no caminho acaba acontecendo alguns contra-tempos na história (que faz mudar um pouco o rumo), existem 4 temporadas e já foi finalizada infelizmente.


Sinopse: Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.



4.  The Originals

Opinião: Essa série é tudo de bom mais nunca acabei a 1° temporada (que vergonha), tipo desde a 3° temporada de The Vampire Diaries em que a Família Original apareceu eu me apaixonei por eles sempre fiquei imaginando se o Dracula era mesmo o Primeiro Vampiro do mundo (risos), aí quando descobrir essa série fui as pressas para a Netflix para Assistir-la.


Sinopse: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 



3.  Arrow

Opinião: Comecei á assistir Arrow pela TV na Wanner nas férias no período do final de dezembro para meio de janeiro em nesse meio tempo acabei gostando muito do contexto da história mas não cheguei na 3° temporada mas pretendo!


Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.


2.  The Vampire Diaries


Opinião: Essa série foi uma das primeiras que assistir e claro que me marcou (apesar de não ter assistido todas as temporadas) das primeiras séries a gente nunca esquece (risos), ela é uma versão oposta da Saga Crepúsculo podemos dizer assim, então mesmo eu gostando de Crepúsculo eu achei mesmo sendo diferentes as duas ótimas, apesar que como a maioria das séries The Vampire Diaries ao longo dos episódios perdeu o foco.


Sinopse: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.




1.  Gossip Girl ( publicação sobre aqui )


Opinião: Se você viu o primeiro post do blog sabe que essa é minha série favorita,ela lida com essa mundo luxuoso do Upper East Side ao qual sou apaixonada e claro que nem tudo que parece ser é.


Sinopse:  Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nunca assisti GG e Arrow mas, pretendo ver logo logo porque falam super bem de ambas. TVD e TO é amor eterno, assisto até hoje, mesmo sentindo falta de vários personagens apaixonantes.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, menina você precisa urgentemente assistir essas séries principalmente Gossip Girl é necessidade haha, The Vampire Diaries e The Originals são ótimas séries e eu sou apaixonada pela família Original e os vampiros.

      Beijos

      Excluir
  2. Revenge, Diario dos Vampiros e gossip girl são das minhas preferidas, adoro.

    Ps: O lugar da minha sessão fotográfica é no Porto.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, que bom saber que ainda tem gente que assiste Gossip Girl pois é uma série que já foi encerrada e por isso muito gente não se interessa.

      Obrigado, achei o local muito bonito.
      Beijos

      Excluir
  3. já assisti Revenger e eu adorei! o final foi bem legal!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Eu simplesmente amo Revenge é muito bom, apesar que eu não cheguei ainda na 4° temporada pois estou na 3° temporada ainda.
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também gosto muito da série, estou na 6° temporada.
      Beijos

      Excluir
  5. Me interessei pela serie Arrow. Obrigado pelas dicas amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é muito boa, ótima escolha.
      Beijos e obrigado.

      Excluir
  6. Respostas
    1. The Vampire Diaries é ótima, foi uma das primeiras séries que assistir, ela é uma das séries que mais me marcaram.
      Beijos.

      Excluir
  7. Pretendo assistir Gossip Girl e Revenge. Eu nunca acompanhei Revenge, mas quando estava sem sono assistia na Globo ahauha Ficava meio sem entender, pois assistia apenas de vez em quando. Mas parece ser uma boa série.
    Vou ser sincera, não gosto de Crepúsculo. E quando minha amiga me recomendou TVD, confesso que fiquei sem vontade de assistir. Mas resolvi assistir alguns capítulos, e não me arrependo nem por um segundo. Pois amo essa série! Sempre que sobra um tempo, revejo as primeiras temporadas. Que na minha opinião são as melhores, como você disse depois foi perdendo o foco. Infelizmente isso acontece muito, The Walking Dead é outra série que amo, mas depois de algumas temporadas se perdeu completamente ç-ç
    The Originals, não terminei a primeira temporada. Mas pretendo aproveitar essas férias para acabar. KLAUS, MEU AMOR! Tenho que falar isso, desculpa ahauahuahauh Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, assista sim são ótimas as ambas, Revenge é um amor <3 shipo eternamente Daniel e Emile e agora eu tô em um episódio que ele tá gostando de outra aí acabo me distanciando, TVD é uma ótima série mas como outras acaba perdendo o foco, Elijah é minha vidinha <3, claro sem problemas pode falar o quanto quiser haha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...