Arden Cho e seus covers fantásticos

10:00


          Olá pessoal, aí vocês se perguntam mas Tays quem é essa tal de Arden Cho? A Arden Cho é nada menos que nossa querida Kira de Teen Wolf,Para quem não sabe Teen Wolf é uma série Norte-americana adolescente e claro quando vi o perfil da Arden Cho no YouTube não aguentei e tinha que compartilhar com vocês!






     O nome do seu canal é ardenBcho, possuí atualmente 210 vídeos e mais de 303.000 mil inscritos me diga que essa mulher não é diva? Seu personagem a Kira em Teen Wolf é totalmente fechada mas Arden é diferente ela mostra personalidade e sua timidez é zero em seus vídeos e a cantora e atriz também é compositora não pense que ela só canta covers mas sim ela tem seu próprio álbum!



1.  My True Happy 
2. Better Off 
3. Over You 
4. Memory 
5. I'm the One to Blame 
6. With You 
7. Don't Run 
8. Baby It's You 

9. Didn't Know


Abaixo alguns dos covers da nossa querida Arden:





E o meu preferido:

You Might Also Like

18 comentários

  1. já vi alguns videos dela e realmente é muito talentosa
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim ela é muito talentosa, fiquei impressionada com a habilidade dela pois não imaginava.

      Excluir
  2. Não conhecia. Ela arrasa mesmo. Adorei. Um xeeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não fazia ideia que ela cantava!! Só a conhecia da serie Teen Wolf!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, foi isso que eu mais me impressionei na série ela é super timida ao contrario da vida real, Beijos

      Excluir
  4. Obrigado querida :D Confesso que gosto do inverno só mesmo para poder usar mais padrões, mais texturas e sobreposições :D

    Não conhecia o teu blog mas adorei e segui. Gostava muito que pudesses fazer o mesmo :D

    Não a conhecia... Mas tem uma voz magnífica :o

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Healthy Cookies for Christmas

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada querido, também sou assim apesar que aonde eu moro mesmo no inverno não faz frio ( pelo menos eu não sinto ) aí não ajuda muito.

      Claro que sigo, sem problemas.

      Sim a voz dela é linda.

      Beijos

      Excluir
  5. Não conhecia, eu cá não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina assista séries, séries são ótimas e ajudam a controlar o humor, sim ela canta muito.


      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o post , amei o cover de stay !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não a conhecia, apenas seu papel em Teen Wolf, mas nunca pesquisei sobre a atriz. Não sabia que ela cantava! Ela arrasa muito *--* Estou ouvindo os covers, e o meu preferido foi Wrecking Ball. Depois irei ouvir as músicas, que ela compôs. Ela é super talentosa!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente eu fiquei em dúvida no inicio se deveria fazer esse post, mas eu tinha que fazer, pois muita gente assim como eu imaginava ela de outro jeito.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...