Os Filmes mais Esperados para 2016 - Parte 1

07:58

           Olá gente, hoje falaremos dos Filmes mais Esperados na minha opinião para 2016,  se você é como eu e ama um filme então saiba que 2016 será o ano deles, 2016 na minha humilde opinião será o ano que será lançado os melhores filmes até hoje,o post será dividido em dois porquê se não ficaria muito grande e tenho certeza que assim como eu ninguém gosta de um post muito longo.





1.     Capitão América: Guerra Civil

Lançamento: 28 de abril de 2016



Sinopse:  Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Opinião:  Tenho três palavras para descrever esse filme "Filme do Século", para quem não sabe eu sou loucamente apaixonada pelo Homem de Ferro ou seja ele é minhas vidinha, meu amor adolescente (quanta baboseira) então podem me julgar mas eu não sou fã do Capitão América pois ele se acha superior (Como se o Tony fosse o homem mais modesto do planeta Terra ) e tipo um contra o outro?Meu sonho, apesar de ser meio trágico mas tipo pense comigo dois super heróis lutando contra o outro, maravilha!

2.   Batman Vs Superman - A Origem da Justiça

Lançamento: 24 de março de 2016

Sinopse: Pós os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

Opinião: Desde quando assistia Liga da Justiça, percebi o comportamento estranho de Batman e Superman e percebia á rivalidade dos dois, não entendia muito o motivo de toda esta rivalidade e esse filme esclarecerá não só minha curiosidade como á de muitas outras pessoas.

3.    Da Série Divergente: Covergente

Lançamento: 17 de março de 2016 (No dia do meu aniversário)

Sinopse: A sociedade baseada em facções, na qual Tris Pior (Shailene Woodley) acreditou um dia, desmoronou, destruída pela violência e por disputas de poder. Agora, Tris terá de lidar com novos desafios e se vê mais uma vez forçada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor.

Opinião: Então como vocês viram Covergente será lançado no dia do meu aniversário e eu quero muito ir no cinema assistir esse filme da série em que sou apaixonada, acho muito legal o contexto desta série em que tudo muda de uma hora para outra mas com sentido, agora eles descobriram o que tem do outro lado do muro e suas consequências, será um filme incrível.

4.   Esquadrão Suicida

Lançamento: 4 de agosto de 2016

Sinopse: Baseado nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o Esquadrão Suicida surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um grupo de supervilões condenados pela justiça que recebem a tarefa de realizar missões consideradas impossíveis (ou "suicidas") para o governo em troca da redução de suas sentenças.

Opinião: Achei esta adaptação muito boa, os personagens ficaram incríveis e com certeza será um dos filmes que marcará o ano de 2016.

5.    O bom dinossauro 

Lançamento: 21 de janeiro de 2016

Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteróide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, dinossauro adolescente de 70 metros de altura, com um jovem menino humano, Spot.

Opinião: Achei bem legal á iniciativa de fazerem um filme sobre esta história que tenho certeza que assim como eu você já pensou como seria á relação de Dinossauros com Seres Humanos e este filme retrata isso.

E aí, gostaram? Em breve a Parte 2 estará disponível.
Beijos

You Might Also Like

42 comentários

  1. Respostas
    1. Eu estou louca para assistir Covergente e ainda mais que a estréia é no dia do meu aniversário.
      Beijos

      Excluir
  2. Quero ver todos :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos filmes, que 2016 chegue logo!
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os filmes são fantásticos, que venha logo e que seja um ótimo ano,
      Sim, beijos.

      Excluir
  4. Sério querida? :P Ahahah eu por acaso tenho 3 gatos mas todos se portam bem em relação à árvore :P

    Otimas escolhas. Estou mortinho por ver o 1º :D

    NIGHT CARE ROUTINE POST | Can you accept this challenge?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus não, são muito bagunceiros...
      Obrigado, o primeiro será um ótimo filme,
      Beijos.

      Excluir
  5. Desses fiquei curiosa para assistir esquadrão suicida, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão Suicida deve ser um ótimo filme,
      Obrigado,beijos.

      Excluir
  6. Eu quero assistir quase todos da sua lista. Acho que vou me mudar pro cinema em 2016, só vai ter produção TOP! rsrsrs

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou pensando seriamente nisso haha, 2016 será o ano dos filmes!
      Beijos.

      Excluir
  7. Sinceramente só estou curiosa com o Esquadrão Suicida. Jared Leto e tal...

    Beijinho ♡
    Rute (Made in the 90's)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo vê tudo, pena que na minha cidade não tem cinema,
      Beijos.

      Excluir
  8. Estou muito ansiosa para Covergente e o Esquadrão Suicida. Que sorte, ir ver Covergente no cinema no dia do aniversário. Se for, me leve rs Beijos!

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa com todos, é muita sorte pretendo ir no dia do meu aniversário se Deus quiser, com certeza te chamo haha,
      Beijos.

      Excluir
  9. Prometem esse filmes!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Esses filmes vão bombar mesmo!!!
    Com certeza vou assistir!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Fan Page Impulso Feminino
    Instagran: @impulsofeminino

    ResponderExcluir
  11. EU preciso assistir todos, vou falir kkkk

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, na minha opinião os filmes vão bombar mais do que as séries ano que vem haha,
      Beijos.

      Excluir
  12. O meu filme mais esperado de 2016 é mesmo Criaturas mágicas e onde encontra-las da JKRowling haha mas o Convergente não fica atrás!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pelo trabalho da JK, Harry Potter mudou minha infância e Animais Fantástico mudará meu periodo adolescente JK tudo de bom <3
      Covergente e o meu aniversário <3 Divergente amo amo.
      Beijos,

      Excluir
  13. Quantos filmes legais, parecem muito bons mesmo!
    Bjs
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mesmo ainda não tendo assistido tenho certeza que são ótimos filmes,
      Beijos.

      Excluir
  14. Maravilhas de filme *-*
    http://deraisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. To na espera de Capitão América e Batman vs Superman, mas também quero muito ver a continuação de 50 Tons de Cinza.
    Beijos.
    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para vê Cinquenta Tons mais Escuros pena que só será lançado em 2017, ainda não me recuperei,
      Beijos.

      Excluir
  16. Opa, já quero assisti a todos. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já estou ansiosa para assisti-los, parecem ser incríveis!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, você não é a única pretendo assistir todos <3
      Beijos.

      Excluir
  18. Não ria de mim, mas eu gostei do filme "O bom dinossauro" rsrsrs..adoro animações e parece tão bacana.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, esse filme parece ser muito bom também espero muito para assisti-lo pois você não é a única a mar animações,
      Beijos.

      Excluir
  19. Quero muuito ver convergente!
    Amei seu blog e já estou seguindo!

    Beijos!
    Visite o Blog do Math

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , você não é o único eu tô contando os dias também é no dia do meu aniversário <3
      Obrigado, irei da uma olhada no seu,
      Beijos.

      Excluir
  20. Amo filmes =D Adorei todos hehe' Esperando ansiosa!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também amo filmes e também espero muito por eles,
      Beijos.

      Excluir
  21. Oi, Tays
    Eu estou me comprometendo a ir mais ao cinema no próximo ano, fui muito pouco este ano, quase nada.
    Adorei suas escolhas, amore. Quero ver Capitão América e Esquadrão Suicida.
    Lindo blog e já estou te seguindo.

    Bjos e uma excelente quinta,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheyla
      Ir ao cinema é sempre bom ainda filmes com os filmes fantásticos que serão lançados em 2016,
      Muito obrigado, esses filmes parecem ser muito bons e também quero vê-los,
      Obrigado e darei uma olhada no seu,
      Beijos e um excelente domingo para você.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...