TOP 5: Coisas para fazer no verão

07:49

Todas as Imagens desde post por: We Heart It

          Olá gente, como todos sabem o Verão está chegando e claro não poderia faltar esse post para vocês se gostarem seguirem essas dicas assim como eu as seguirei.É sempre bom vê esse tipo de dica, eu mesmo amo pois me dar espiração para aproveitar cada momento do verão que é uma das melhores estações.




5.   Ir á praia 

     A praia é um ótimo lugar para relaxar e vê o quanto Deus é bom, podemos tomar uma água de coco,lê nosso livro preferido ( estamos conhecendo ), tomar um banho de água salgada (água gelada tudo de bom), e claro muitas selfies para nos lembrarmos desde dia especial.


4.     Sessão Cinema

      Foi o que eu fiz mais no Verão de 2015 se eu for contar quantos filmes e séries eu assistir esse post ficará imenso, acho tão legal fazer uma pipoca, comprar um refrigerante (e sim eu assisto filme tomando refrigerante), e assistir com seus amigos ou não (gosto de assistir filme sozinha), e sem faltar um filme bem legal que você pode escolher os melhores aqui no blog.


3.      Viaje

      Sim viaje, arrume qualquer desculpa,qualquer comemoração, fale que seu gato ou cachorro tá fazendo aniversário, se não tem animais invente algo, algo para comemorar e viver com mais sitônia e liberdade. Quando Viajamos sentimos que podemos fazer qualquer coisa e claro conhecemos lugares novos e novas culturas.


2.   Ir á shows 

      Claro que não poderia faltar, os shows são um meio de entretenimento que é difícil ter alguém que não se divirta, podemos ir com nossos amigos, familiares e até mesmo sozinhos que nos divertimos, você pode até não gostar do cantor mas um show não é só musica e sim pessoas, se você estiver sozinho tente conhecer novas pessoas quem sabe novas amizades viram.


1.  Aproveite cada Segundo

  Essa imagem é mesmo de se inspirar mas o que realmente importa é o que sentimos e as lembranças que teremos futuramente desse verão,eu sempre me lembro no período de junho á outubro das minhas férias que são sempre no verão, aí fica melhor para contar cada dia que falta para começar tudo novamente.


E aí, gostaram?
Beijos

You Might Also Like

19 comentários

  1. Faz um bom tempo que não vou para praia, esse ano acho que irei para um parque aquatico *-* Nada melhor que água no verão, para refrescar.
    Maratonar séries já faz parte das minhas férias, prefiro nas férias de julho que é inverno e posso ficar debaixo do cobertor assistindo filmes e seriados. Amo! O Verão é super gostoso para sair e aproveitar! Beijos.

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia e Parque Aquático são tudo de bom, a água sempre me alivia no Verão e amo muito, séries sempre é bom o tempo todo uso as quatro estações com ela haha.
      Beijos.

      Excluir
  2. Dicas valiosas amore. Adoro. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado por ter gostado espero que as use com certeza a ajudará e terá um verão bem melhor,
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do post e as dicas.
    Adoro praia!
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou do post,
      A questão é quem não ama a praia <3
      Também te desejo um feliz ano novo e felicidades,
      Beijos.

      Excluir
  4. De todos, acho que ir ao cinema é o meu favorito. Detesto verão, sofro muito nessa época. Mas pelo menos sempre tem ótimas estreias de filmes xD

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinema sempre é uma ótima opção <3
      Verão nem sempre é bom para todos depende da fase que estamos passando,
      Os filmes sempre são ótimos,
      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigado espero que elas lhe inspirem para ter um ótimo verão,
      Beijos.

      Excluir
  6. Verão pede praia, pede cinema, férias! Adoro essa época!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, por isso amo o Verão ele nos proporciona ótimas lembranças,
      Beijos.

      Excluir
  7. Olá, já me inscrevi em seu sorteio espero que faça bastante sucesso,
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro ficar em casa, ver filmes séries, ler livros, conhecer novos blogs!

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida então somos duas,
      Obrigado e beijos.

      http://tays-cristina.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. Ai que saudades do verão, por cá estamos no inverno!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? que pena mas o inverno também é uma estação maravilhosa,
      Beijos.

      http://tays-cristina.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Aqui só tem verão, não existe inverno. Dá para fazer essas coisas todo dia hahaha
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, mas que pena que não tem inverno pois também é uma ótima estação,
      Aproveite então esse sol maravilhoso,
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...