Os Filmes mais Esperados para 2016 - Parte 2

10:00

       Olá gente, o ultimo post foi sobre Os Filmes mais Esperados para 2016 - Parte 1 e como eu disse nele que seria dividido em dois e em seguida postaria a continuação. Se você gostou daquele post ou por acaso não o viu vá vê-lo depois que acabar este e não se arrependerá.



6.    Creed: Nascido Para Lutar

Lançamento: 14 de Janeiro de 2016

Sinopse: Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.



Opinião: Pela sinopse percebi do que mais ou menos se trataria á história, pelo o que eu percebe-se esta história trata-se de  vida e morte o que eu gosto muito em filmes e seriados e foi o que mais me atraiu neste filme.

7.     X-Men: Apocalypse

Lançamento: 26 de maio de 2016

Sinopse: O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido".



Opinião: Sempre achei legal esta história do Apocalipse do X-Men que anteriormente foi retratado em sua animação pois na animação não mostra detalhes de como tudo aconteceu e tenho certeza que o filme mostrará.

8.    Procurando Dory

Lançamento: 30 de junho de 2016

Sinopse: Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.



Opinião: Quando soube que ia ter continuação do filme Procurando Nemo quase infartei, este filme existe desde que me entendo por gente, e Procurando Dory (sempre pensei que era Dorys, isso que dar assistir as coisas dublado) é a prova viva de que os clássicos podem ganhar novos filmes (que retardada eu).


9.    Animais Fantásticos e Onde Habitam

Lançamento: 17 de Novembro de 2016

Sinopse: Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayn) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.



Opinião: Adivinha quem é fã da Saga Harry Potter? Eu (palmas), então esse filme significa muito para todos os fãs de Harry Potter pois é sobre o mundo de Harry Potter aonde vamos saber mais sobre esse mundo maravilhoso.


10.   Alice através do Espelho

Lançamento: 26 de maio de 2016

Sinopse: Continuando e finalizando as aventuras de Alice, “através do espelho” mostra a garota como um peão num jogo de xadrez, cruzando o mundo do espelho na esperança de tornar-se rainha. O livro mantém o estilo literário do seu antecessor mais conhecido (Alice no país das maravilhas) com personagens amalucados e diálogos cheios de nonsense e lógica.

Opinião: Alice No país das Maravilhas é um clássico mundialmente conhecido em todo o mundo, nele retrata os danos que aconteceram ao famoso País das Maravilhas depois que Alice voltou ao seu mundo.

E aí, gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

31 comentários

  1. Mal posso esperar pelos Animais Fantásticos e onde habitam!! Já estamos em 2016'? haha

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também estou super ansiosa para a estreia, que 2016 venha logo haha
      Beijos.

      Excluir
  2. Meu Deus, querida!!!! Nem sabes o quão grato eu te fico só por ter lido o teu comentário. Obrigado mesmo <3

    Quero muito ver o da Dory *.* Sou louco pela disney :D

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada é que sempre precisamos pensar não só em nós mesmos e sim no próximo,
      A Disney é tudo de bom, todos os filmes são fantásticos aposto que Dory será outro grande sucesso,
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu tenho uma "pequena" lista de filmes para assistir ano que vem. Acho que vou acampar em frente ao cinema! kkkk

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vice tem uma "pequena" eu tenho uma "pequeninha" lista de filmes só que não, todos serão ótimos,
      Beijos.

      Excluir
  4. Quero assistir muito assistir Procurando Dory e Alice Através do Espelho. E também quero assistir Pets, que também vai lançar em 2016. Conhece? Acho que irá ser uma fofura *-*

    Cherry Cookie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente acho que quero assistir tudo haha ,
      Não conheço mas procurarei da uma pesquisada,
      Beijos.

      Excluir
  5. Já quero assistir procurando Dory porque fui apaixonada por procurando Nemo... Tbm fiquei interessada nesse filme da Alice!
    Beijos
    http://www.olhameucacheado.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, como eu disse no post quero assistir todos, amo assistir filmes e séries e ótimas escolhas,
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei saber os filmes para 2016.
    Estou mega ansiosa para ver o Alice através do espelho.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também fiquei super empolgada com os filmes que serão estreiados em 2016,
      Que ótima escolha é sempre bom saber que um clássico ganhará mais um lançamento,
      Para você também e muito obrigado,
      Beijos.

      Excluir
  7. Aguardando ansiosamente por Procurando Dory e Alice através do espelho! Chega logoooo 2016!

    http://biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aguardo por tudo, 2016 será o ano que ficarei assistindoi filmes sempre haha,
      Beijos.

      Excluir
  8. Passando novamente para desejar um Feliz Natal e ótimo 2016! =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Opa, adorei saber. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por animações, então o que mais estou aguardando é Procurando Dory, vai ser muito bom!!!
    Um beijo linda e Feliz Natal!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo animações,
      Esse filme parece que vai ser ótimo,
      Beijos.

      Excluir
  11. Respostas
    1. X Men é ótimo em odos os filmes já lançados,
      Beijos.

      Excluir
  12. Alice através do espelho, quero ver esse.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. eu estou louca para ver cada um dos filmes mas, preciso dizer que os de fantasia e disney chamam mais minha atenção.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Disney sempre arrasa e merece reconhecimento sempre,
      Beijos.

      Excluir
  14. Eu mal posso esperar por X-man e Alice através do espelho! adoro os filmes anteriores e sou uma grande fã de filmes do gênero fantasia!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  15. Que bom que gostou, fico muito feliz por isso e muito obrigado,
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...