Eu assistir: D.U.F.F e As Vantagens de ser Invisível

06:07

     Olá pessoal, hoje estou trazendo para vocês resenhas de dois filmes sobre colegial que assistir recentemente e simplesmente adorei,as historias são bem diferentes mas mesmo assim super legais.




1.  As Vantagens de ser Invisível

Sinopse: Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


Opinião: Já conhecia este filme á um certo tempo mas nunca decidir assistir por preguiça ( que menina ), oque me chamou atenção foi o elenco que era bem conhecido, nem me importava antes de assistir com a sinopse e sim com o elenco principal.Quando assistir o filme foi em legendado apesar que eu não sou muito boa em assistir filmes legendados mas optei por eles, a história do filme é bem divertida, não vou dar spoilers para vocês pois iria ficar sem graça, o mais interessante que você vai acabando descobrindo novos fatos que eram difíceis de se imaginar, então com toda a certeza valeu a pena assistir.



2.   D.U.F.F

Sinopse: A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Opinião: Como todos sabem eu amo filmes de colegial e esse é um deles, ele fala da história de uma garota que andava com meninas populares mas não era popular então conversa vai conversa vem a chamaram de AFV que significa "Menina Feia da Vez" que fez ela mudar totalmente tentando se adequar á esse mundo fazendo várias loucuras.



Então espero que tenham gostado,

para quem tem Netflix aviso que eles estão disponíveis,
Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu já assisti as vantagens de ser invisivel eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também assistir e simplesmente fiquei encatada,
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...