TAG: Uma só palavra

10:00

     Olá pessoal, esta será minha primeira TAG e espero que vocês gostem, não sei na verdade quem lançou mas achei ela bem legal para compartilhar com vocês e assim vocês me conhecerem melhor e  sua resposta é a primeira palavra que você pensa de acordo com a pergunta.


1.     Onde está seu celular?
Mesa, ele está ao meu lado, sempre é bom ter nosso celular perto de nós ele é meio contato com o mundo que eu não conheço.
2. Seu parceiro?
Inexistente, no momento não tenho nenhum parceiro.
3. Seu cabelo?
Orrivel, ele parece que me provoca, eu penso qual o motivo de meu cabelo ser tão diferente dos outros, se fosse um diferente bom ia ser maravilhoso mas é um diferente ruim.
4. Sua mãe?
Rainha, depois de Deus minha mãe é tudo para mim.
5. Seu pai?
Egoísta, sinceramente não se importa comigo e nem com ninguém que o ama
6. Seu objeto preferido?
Celular, meu celular é o objeto que eu mais uso e dificilmente consigo ficar sem.
7. Seu sonho da noite passada?
crush, não me recordo muito bem dele mas lembro dele no sonho ( como esquecer aquele rosto).
8. Sua bebida predileta?
nevada, é uma bebida que é vendida normalmente em festas.
9. O carro dos seus sonhos?
Ferrari, sempre quis uma Ferrari Rosa ( bem patricinha)
10. O quarto onde você está nesse momento?
Irmã, o computador fica no quarto da minha irmã.
11. Seu ex?
Desnecessário, uma experiencia que é melhor não ser lembrada.
12. Seu medo?
blog, tenho medo de o blog não dar certo.
13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Feliz, mais importante do que ter dinheiro e um ótimo lugar na sociedade é ser feliz.
14. Com quem você passou a noite passada?
Isis, para quem não sabe Isis é minha gatinha.
15. O que você nao é?
Falsa, eu posso ter todos os defeitos do mundo menos falsidade.
16. O você fez por ultimo?
Post, estava fazendo outro post.
17. Oque você está usando?
Roupa, que resposta mais idiota, claro que eu estaria usando roupa.
18. Livro predileto?
O reino das Vozes que não se Calam, esse livro é perfeito, em breve resenha.
19. A ultima coisa que você comeu?
Feijão Tropeiro, quando fui jantar tinha sobras ainda do almoço aí resolvi comer.
20. Sua vida?
Mediana, nem boa nem ruim á margem do esperado.
21. Seu humor?
Bipolar, sim eu sou bipolar e muito.
22. Seus amigos?
Legais, os verdadeiros são legais, claro temos nossos problemas mas sempre nos resolvemos.
23. Em que você está pensando nesse momento?
Falsidade, odeio pessoas falsas se for para ser falsa comigo é melhor nem fingir ser meu amigo.
24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Post, estou fazendo este post que estão lendo.
25. Seu verão?
Ótimo, amo o verão mas não muito o calor, á noite é simplesmente orrivel mas de manhã é ótimo.
26. Oque está passando na sua TV?
Os Homens são de Marte, filme super legal.
27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Ontem, não me lembro de ter rido hoje.
28. Quando você chorou pela ultima vez?
Não lembro, que bom que no momento estou bem, sou muito frágil.
29. Escola?
Inovadora, em 2016 estarei entrando no Ensino Médio, mudando de escola, novos amigos então será uma experiência nova.
30. O que você esta escutando nesse momento?
Nada, simplesmente não estou escutando nada.
31. Atividade predileta dos finais de semana?
Séries, não precisa ser fim de semana mas sim é séries
32. Profissão dos seus sonhos?
Administradora, pretendo fazer faculdade de administração se Deus quiser.
33. Seu computador?
Bom, ele não é ruim nem maravilhoso mas supre minhas necessidades.
34. Do lado de fora da sua janela?
Quintal, como moro no interior é obvio que tem quintal e com direito á arvores com frutas (haha).
35. Cerveja?
Skol Beats, a única cerveja que eu bebo pois as outras eu não gosto mas nunca cheguei a ficar bêbada.
36. Comida mexicana?
Apimentada, não sou fã de pimenta.
37. Inverno?
Maravilhoso, amo o inverno é a minha estação preferida.
38. Religião?
Católica, sou católica mas não ando muito frequentando a igreja.
39. Ferias?
Vida, amo férias.
40. Em cima da sua cama?
Bagunça, minha cama só vive bagunçada e quando está arrumada eu bagunço.
41. Amor?
Iludida,  sempre que eu começo a vamos dizer assim "amar" eu acabo me iludindo.


Como ninguém me enviou essa TAG acho que não tenho a permissão de envia-la,
E aí, gostaram?
Beijos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei a tag, e suas respostas.
    Beijos

    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e você te -lá respondido.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da tag e das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Ei Tays,
    Foi ótimo conhecer um pouquinho mais sobre você!
    Que 2016 venha ser um ano de luz em sua vida.
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mhilka,
      Que bom que gostou,
      Para você também,
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...