Dica PopCorn Séries: Brooklyn Nine-Nine + Abertura do projeto PopCorn

08:10

   Olá pessoal hoje eu estou trazendo para vocês uma série que me conquistou totalmente que é Brooklyn Nine-Nine, mas antes de eu falar um pouco sobre ela quero informar a vocês que agora uma vez por semana estaremos trazendo dicas de filmes,séries,documentários ou animações pois amo compartilhar o mundo do cinema com vocês.


Brooklyn Nine-Nine conta a história de uma equipe de policiais do Brooklyn que tem problemas nada normais, tudo muda quando entra um novo Capitão no departamento de policia que faz de tudo para mudar os hábitos de sua equipe, principalmente do Sargento Peralta que mesmo sendo o melhor detetive do departamento não se comporta como um adulto mas sim como um adolescente e claro mete sua equipe e amigos em grandes confusões.

Sinopse: Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Comecei a assisti-la no inicio de Janeiro por indicação do meu padrinho, pensei que seria uma série chata ( como várias das que ele assiste haha ) mas desde primeiro episódio percebi que estava errada, Brooklyn Nine-Nine é uma série de Comédia Policial e é uma das coisas que eu mais amo nela, gosto de vê uma série ( na maioria das vezes estou triste ) e rir com as aventuras do Sargento Peralta com seus colegas de trabalho e tenho certeza que se divertirão também.

E aí, iram assistir?
Espero que sim,
Comentem o que acharão,
Beijos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. A história desse filme se parece muito com o filme "anjos da lei", ele é muito bom também!
    Experimente ver!

    Abraço!
    Math Willie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela indicação. quando puder assistirei, e espero que assista Brooklyn Nine Nine,
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei seu blog, florzinha, as postagens estão com ótimo conteúdo!
    Dá uma passadinha lá no meu blog:
    My Life Of Critics - http://mylifeofcritics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...