TOP 3 Séries da Nickelodeon que fizeram nossa infância mais divertida

05:30

      Olá pessoal hoje eu vi tratar de um assunto muito sério só que não, falaremos sobre 5 séries da nickelodeon que fizeram a minha,sua, nossa infância mais divertida e claro nos deram lições para nossa vida.


3.  Drake & Josh
Sinopse: Drake & Josh é uma série de televisão americana, produzida pela Nickelodeon a partir de 2004, onde os atores principais são Drake Bell e Josh Peck, fazendo os papéis de Drake Parker e Josh Nichols.
Na série, a mãe de Drake e o pai de Josh decidem se casar, o que faz com que os dois rapazes acabem tendo que morar juntos. Os dois têm quinze anos e temperamentos completamente opostos, o que acaba gerando mil e uma confusões. Para piorar, Drake tem uma irmã chamada Megan Parker|Megan (Miranda Cosgrove), uma menina que parece um anjo, mas adora aprontar com Drake e Josh. Drake é mais expansivo, popular e malandro, enquanto Josh é mais tímido, estudioso e caseiro.
Opinião: Quem nunca assistiu Drake & Josh atire a primeira pedra haha, se você é como eu e amava as trapalhadas e confusões que essa dupla se metia e que faziam nossos dias sem dúvidas bem mais divertidos amava essa série o que eu acho mais incrível nela é que os dois são totalmente diferente e isso não os impediu que ao longo do tempo eles se tornassem não só companheiros de quarto mas sim ótimos amigos.

2. Kenan & Kel
Sinopse: Sucesso no final dos anos 90, a sitcom Kenan & Kel estreeou há quase 20 anos, em 1996. Estrelada por Kenan Thompson e Kel Mitchell, a série da Nickelodeon acompanhava as peripécias dos melhores amigos Kenan, que sempre tem um plano inusitado debaixo da manga, e Kel, o atrapalhado da dupla, um apaixonado apreciador de refrigerantes de laranja.
Opinião: Então gente Kenan & Kel é daquele tipo de série que como Drake & Josh tem o "espertalhão" e o "que faz o que o espertalhão diz" e claro isso faz da série tá nesse post pois sério eu rio em todos os espisódios eu sempre penso em como eles são tão criativos ao ponto de nunca perder a graça.

1. iCarly
Sinopse: Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) são melhores amigos e juntos comandam o web show iCarly, que rapidamente vira um sucesso na internet proporcionando aos amigos altas aventuras. Eles gravam os programas na casa de Carly, que mora com o irmão mais velho Spencer (Jerry Trainor). 
Opinião: iCarly na minha opinião é o melhor seriado da Nickelodeon de todo o mundo e também o mais conhecido, foi ele que generalizou o mundo do YouTube e fez dele um sucesso na minha opinião, e quem não se divertia com as aventuras desse trio maravilhoso? Até hoje eu assisto pela Netflix e pretendo assistir todos os episódios existentes pois com certeza vele a pena.

E aí, gostaram?
Beijos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. kkkkk, não são da minha infância mas confesso que assisti as três!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa é que as assistiu e acho que gostou pois são ótimas,
      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...