The sims 3 - O melhor jogo social que existe

15:00

       

          Olá internautas hoje iremos falar sobre nada menos que meu jogo preferido o The Sims 3, se você nunca ouviu falar desse jogo você é atualizado (risos) ele é um jogo social muito legal, se quiser saber mais sobre esse jogo incrível clique em mais informações.

Mais por que causa o The sims 3 é seu jogo preferido Tays? Gente tenho tantas razões, esse jogo ele é como um jogo muito realista da vida humana, que é muito legal e eu amo esse tipo de jogo (na verdade foi o primeiro jogo que baixei ).

É pago ou grátis? Na verdade as duas coisas de certo modo pois o jogo original em si de acordo com meus conhecimentos é pago a versão original que é possível ser comprada diretamente online ou pessoalmente em algum fornecedor (americanas,submarino,saraiva etc..), e sim existe aquela "famosinha versão gratuita" que eu uso (risos), realmente acho que não tem muita diferença e você a encontra facilmente na internet (principalmente no YouTube) se você seguir os passos direitinho e principalmente prestando muita atenção nos detalhes será bem sucedido e tem que tem muita paciência pois demora muito para baixar mas tenha certeza que vale muito á pena!


Existe somente The Sims 3? Na verdade não, existe o The sims desde o primeiro até o quarto e é provável que estejam trabalhando no quinto.

Por que devo baixar o The sims 3 e não o The sims 4? Na verdade não posso fazer você decidir mas sim te aconselhar e vê se o The sims 3 se encaixa no que você procura. Além do The sims 3 Base temos as expansões que são baixadas ou compradas separadamente:



  1. Volta ao mundo
  2. Caindo na noite
  3. Ambições
  4. Gerações (única expansão que eu uso)
  5. Pets
  6. ShowTime
  7. Sobrenatural
  8. Estações
  9. Vida Universitária
  10. Ilha Paradísiaca
  11. No futuro
E aí, Gostaram?
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...